Alô Alô Bahia lança cobertura completa e especial do Carnaval de Salvador; veja como acompanhar em tempo real

redacao@aloalobahia.com

O Alô Alô Bahia está cobrindo o Carnaval de Salvador em tempo real, desde a última quinta-feira, 16 de fevereiro. Para acompanhar, além das redes sociais, os leitores podem acessar o portal (aloalobahia.com) e acessar a #AlôAlôFolia23. As galerias fotográficas também estão por lá, assim como as principais notícias da maior festa de rua do mundo.

“Estamos com uma grande equipe formada por social media, jornalistas, fotógrafos e repórteres cobrindo os principais camarotes no circuito Barra-Ondina, e também no Centro da cidade. Além das redes sociais, os leitores podem acompanhar a cobertura completa pelo portal. É a melhor forma e mais fácil para estar por dentro dos principais acontecimentos da folia”, garantiu Rafael Freitas, diretor de Conteúdo do Alô Alô Bahia.
 
Clique aqui para acompanhar o TikTok do Alô Alô Bahia.

Dicas para curtir o Carnaval de Salvador:
  • Primeiramente, não leve objetos de valor com você
  • Leve uma cópia do seu RG ou carteira de motorista.
  • Apenas leve o dinheiro que achar que precisará.
  • Para blocos basta usar o seu abadá, shorts e tênis. 
  • Sapatos confortáveis ​​são a chave para o sucesso. Então, esteja preparado para andar longas distâncias.
  • Infelizmente, o transporte público em Salvador não é ótimo, então sua melhor opção é se locomover a pé ou de táxi/ aplicativo móvel.
  • Certifique-se de beber toneladas de água! Pois como o Carnaval em Salvador começa por volta do meio-dia e se prolonga até tarde da noite, é preciso garantir que você fique bem hidratado.
  • Os artistas se apresentam no topo dos Trios Elétricos, que seguem uma das rotas de Carnaval de quatro a sete horas de duração ao redor de Salvador. Certifique-se de pegar um mapa das rotas de Carnaval!
    @aloalobahia Marcelo Sangalo, ou Marcelinho para os íntimos, deu um show em cima do trio elétrico da mãe Ivete Sangalo, nesta quinta-feira (16) no circuito Barra-Ondina. Ele e Ivete fizeram a estreia do primeiro dia de Carnaval em Salvador. Tocando percussão, o jovem de 13 anos foi flagrado esbanjando simpatia em cima do trio. Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Marcelo se apresentou com a mãe no carnaval. Em 2019, quando tinha apenas 9 anos, Marcelinho também tocou percussão no trio elétrico junto com a banda de sua mãe. Além de percussão, o jovem também toca outros instrumentos, como bateria, piano, baixo e guitarra. #AloAloBahia #Carnaval2023 #Salvador #Bahia #MarceloSangalo #IveteSangalo@ivetesangalo ♬ som original - Alô Alô Bahia
 
Fotos: Elias Dantas/Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias