Alô Alô Bahia indica as peças de madeira da Casa Kaiada

A madeira estará sempre entre os materiais mais valorizados na decoração, seja pela atemporalidade e nobreza, como pela versatilidade, já que ela consegue passear por ambientes rústicos, contemporâneos e sofisticados imprimindo o mesmo valor.

Para dar conta de tanta possibilidade, o Alô Alô Bahia selecionou peças icônicas na Casa Kaiada, loja de decoração com mais de 30 anos de experiência em garimpar o que há de melhor e oferecer em seu mix de produtos - todos pronta-entrega, coisa única nos dias de hoje!

Preparados? Vamos lá!

As estantes são as queridinhas do momento. Essa, em especial, cabe em qualquer cantinho.

Mesas de madeira maciça são eternas, e se há algum detalhe com design elas ganham status de obra de arte. E a composição da madeira com a palhinha? Faz um afago na memória afetiva de todo mundo.

Essa peça é nosso xodó. O aparador em madeira maciça remonta uma antiguidade, e qualquer peça que tenha uma história por trás é bem mais charmosa. Uma produção com objetos bacanas – que a Casa Kaiada tem aos montes - nesse móvel faz arrancar suspiros!

Poltronas em madeira curvada são super exclusivas! Essas conversam super bem em ambientes rústicos ou sofisticados, qualquer seja o caso. Para conferir mais opções, só passar na famosa loja de móveis, localizada na Rua Afonso Celso, 141, na Barra.

Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES