Alô Alô Bahia fará cobertura completa do Festival Virada Salvador

O site Alô Alô Bahia fará a cobertura completa do Festival Virada Salvador, que irá rolar entre os dias 28 de dezembro e 01º de janeiro, na Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio. A expectativa é que, com o evento, a capital baiana receba quase 500 mil turistas durante os cinco dias de festa.
 
Durante o período festivo haverá um mix de shows e ritmos para agradar a todos os gostos, com sertanejo, afropop, axé e samba. Subirão ao palco nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Bell Marques, Léo Santana, Daniela Mercury, Dennis DJ, Vintage Culture, Alok, Anitta, Jorge e Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Aviões do Forró, entre outros.
 
“Teremos uma equipe de quase 20 pessoas cobrindo toda a festa e produzindo conteúdo, em tempo real, para o site e as redes sociais. Além disso, teremos uma mini redação em um dos camarotes, para acompanhar a movimentação dos políticos e dos empresários que prestigiarem o Festival da Virada”, nos disse Rafael Freitas, diretor de Conteúdo do Alô Alô Bahia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma festa com diversidade tem que ter música para todos os gostos. Vamo virar? #ViradaSalvador

Uma publicação compartilhada por Virada Salvador (@viradasalvador) em

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias