Alô Alô Bahia e Tio Sam Bebidas realizam ação especial de Dia dos Pais

O site Alô Alô Bahia vem realizando uma série de ações ao longo de todo o período de quarentena, com o intuito de conectar marcas à pessoas que estão em isolamento, em suas casas. A próxima será neste domingo, em parceria com à Tio Sam Bebidas, que pertence ao grupo Hiperideal. Juntos, irão celebrar o Dia dos Pais, presenteando empresários com o whisky Johnnie Walker Gold Label. A ação também marcará o lançamento da loja on-line da Tio Sam dentro do aplicativo Hiperideal.

A adega digital conta com ofertas semanais de vinho, espumante, whisky, gin, vodka e outros destilados, além de frete grátis para as compras acima de R$ 500 durante o lançamento. Para acessar a loja, basta baixar o aplicativo Hiperideal e clicar no banner Tio Sam Bebidas, logo no topo da página.

Sobre o Gold Label

Gold Label Reserve é obra do master blender nº 1 da Johnnie Walker, Jim Beveridge, que usou whiskys de sua reserva pessoal e barris estocados em Clynelish, região da Escócia onde foi descoberto o ouro, razão pela qual o rótulo é dourado.

O diferencial deste blend é a harmonia entre as frutas doces e o mel.

O whisky traz equilíbrio entre o sabor de frutas doces e as notas profundas de mel. Ondas de madeira e toques defumados também fazem parte da novidade, que pode ser apreciada em um copo alto com gelo e uma fatia de laranja.

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES