Alô Alô Bahia celebra conquistas de 2022 com almoço de negócios em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Já está tudo pronto para o almoço de negócios que o Alô Alô Bahia realiza, nesta segunda-feira(12), no Restaurante Amado, em Salvador. O evento celebra as conquistas de 2022 e inicia a temporada de projetos de verão do portal.

Cerca de 150 convidados, entre lideranças, empresários, executivos, agentes de transformação e parceiros, vão debater sobre temas relevantes para a sociedade, como Sustentabilidade, Cultura, Diversidade e Inclusão.
Ho9Wc0J.md.jpg
O evento terá em sua programação a palestra de Mariana Lisbôa, líder global de Relações Corporativas da Suzano, maior empresa de celulose do mundo. A cantora Bebel Gilberto, que chegou a Salvador no domingo especialmente para o evento, fará uma apresentação sob medida, com direito a homenagens ao seu pai, o cantor e compositor baiano João Gilberto, e à Gal Costa, que faleceu recentemente.

Vinda do Rio de Janeiro, onde está passando uma temporada, a intérprete comemorou a chegada em solo baiano com um story que mostra sua passagem pelo tradicional bambuzal na entrada do aeroporto. “Essa é a forma que a gente descobre que chegou na Bahia. É o aeroporto mais astral do mundo. Salvador, que saudade eu estava”, disse.
Ho9Okdu.md.webp
Maior portal social e empresarial do estado, o Alô Alô Bahia segue a tradição de promover debates importantes entre a sociedade e nomes de relevância, como os que ocorreram com o publicitário e consultor Nizan Guanaes e o historiador Leandro Karnal, além do I Fórum ESG da Bahia, realizado em maio, em parceria com o Jornal CORREIO.

O almoço do Alô Alô Bahia terá patrocínio do Sebrae Bahia, XP Private, Guebor Toyota, Moura Dubeux, Circuito G10, Tania Bulhões, Clínica Carolina Dias, Laboratório Sabin, Mosello Lima Advocacia, Escola Concept Salvador e Petrobahia; apoio da TD Produções, Fernanda Brinço, Uranus 2, Amavi Assessoria, Restaurante Amado, Hiperideal e Jornal CORREIO e apoio institucional da Prefeitura de Salvador.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias