Almoço de Negócios do Alô Alô: Prefeito feirense Colbert Martins planeja “2022 mais pujante”

redacao@aloalobahia.com

Cobert Martins ao lado do irmão, o empresário Evaldo Martins.

Em clima de celebração pelo sucesso da última edição da corrida Feira Night Run - primeiro evento de corrida noturna da Bahia -, o prefeito feirense Colbert Martins foi uma das personalidades do mundo político que prestigiaram o Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia desta segunda (22), realizado no Porto Salvador.

Colbert estendeu o ânimo para as retomadas sucessivas que têm acontecido em Feira de Santana e compartilhou com a equipe do Alô Alô o panorama esperado para 2022: "Será um ano muito mais pujante, seguro e aberto a oportunidades para retomar, de uma vez por todas, a economia. Mas é claro que, para tanto, é necessário reforçar, ainda, as práticas que evitam a intensificação da pandemia, que ainda não acabou. É por isso que estamos insistindo nos protocolos de cuidado, para que, mesmo com o retorno paulatino das atividades, os descuidos sejam evitados. A palavra de ordem - e atenção - é cuidado".

Presente numa cerimônia sediada em Salvador, o prefeito de Feira também comentou sobre a relevância do evento: "É fundamental não apenas para a capital, mas para toda a Bahia. As principais mentes empreendedoras e as maiores disposições para projetos inovadores se reúnem, se encontram e podem conversar num almoço como este. A cada edição, é a Bahia que se beneficia."

O evento contou com a presença de grandes marcas, como Itaú BBA, Prima Empreendimentos, Circuito G10, Grupo Ergo, Grupo Lemos Passos, Suzano, Shopping da Bahia, Clínicas Clivale, Dr. Eduardo Fakiani, Escola Concept, Grupo GNC, Larco Distribuidora de Combustível, Grupo LM, Hiperideal, Nova Brasil FM, Dr. Edson Freitas, Sebrae, Sotero Ambiental, Colchões Reconflex, Grupo LM, PJMED, Promédica e Go By Electric, além de apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Jornal CORREIO, Uranus, Just Mídia Integrada e Agência Nibs.

Com buffet assinado pelo Mignon, o encontro foi dividido em três tempos: credenciamento, coquetel de boas-vindas e palestra. A decoração ficou a cargo da Tudo São Flores e a tecnologia e design foram executados pela TD Produções, com assessoria de Almir Júnior e Marcelo Gomes e produção de Thais Bahia, além de drinques da Concept Bar.

Veja fotos do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia. 
 
Foto: Elias Dantas, Márcio Reis, Joilson César e Daniel Santos / Alô Alô Bahia Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias