Almacen Pepe acaba de investir em um novo canal de compras: o Pepe Online. Veja como funciona!

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Atento às necessidades dos seus clientes, o Almacen Pepe acaba de investir em um novo canal de compras: o Pepe Online. Através do site  www.almacenpepe.com.br, os clientes podem fazer seus pedidos e receber suas compras em casa, com todo conforto e comodidade.

O investimento no e-commerce chega nesse momento de pandemia do novo coronavírus, com restrições cada vez maiores de circulação de pessoas. A unidade da Pituba, por exemplo, está inicialmente fechada por 07 dias, obedecendo ao decreto 32.399 da prefeitura.

Com o serviço Pepe Online, a delicatessen que, além da Pituba, está presente no Horto Florestal e Alphaville, expande as ações com foco na proteção de clientes e colaboradores.

Entre os produtos mais pedidos no site estão itens do dia a dia, como pães artesanais, hortifrúti, café, massas e molhos. Vinhos, azeites e outros produtos especiais, também estão disponíveis na loja virtual.
 
Bastam alguns cliques e o cliente escolhe a quantidade de cada produto. Todo o processo é intuitivo, desde o layout dividido em seções até a disposição dos itens com grandes fotos.

Para atender a essa nova realidade, o Almacen Pepe investiu em modernos processos de logística. Os protocolos de segurança e higiene foram reforçados, desde o manuseio dos produtos até a entrega na casa do cliente. As equipes receberam treinamentos específicos, além de equipamentos de proteção individual. Tudo para garantir o máximo de segurança e continuar atendendo a demanda com o menor impacto possível na vida das pessoas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


SERVIÇO:

O QUÊ: PEPE ONLINE

ONDE: Internet e WhatsApp

COMO COMPRAR:
www.almacenpepe.com.br
WhatsApp Pituba: 71 98188-6127
WhatsApp Horto: 71 98370-7740
WhatsApp Alphaville: 71 98102-9556
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias