Aline Cangussú confirma participação na Casas Conceito: " Dá prazer participar de uma mostra que será bem divulgada"

Considerada uma das arquitetas mais atuantes da capital baiana, Aline Cangussú acaba de confirmar participação da mostra Casas Conceito 2020, que será realizada entre os dias 7 de agosto e 04 de outubro, na Bahia Marina, em Salvador. Aline fará um super ambiente, com vista para a Baía de Todos os Santos.

“Acredito que a Casas Conceito é um evento que melhora a cada ano e que abrange um público cada vez maior, com um planejamento pensado nos mínimos detalhes. Espero que esse ano o sucesso seja ainda maior, fico muito feliz de poder participar. Enquanto arquiteta, dá prazer participar de uma mostra que temos a certeza que será muito bem divulgada, muito bem visitada, com profissionais muito bem gabaritados e com uma curadoria maravilhosa”, destaca Aline.

Sobre Aline Cangussú

Aline Cangussú é natural de Almenara, Minas Gerais, mas para sorte dos baianos, trabalha a mais de 17 anos na terra do axé. Foi em Belo Horizonte (MG) que Aline começou a estagiar, desde o 1º semestre da faculdade, e nunca mais parou.Apaixonada por livros de arquitetura, a profissional incorporou a pesquisa como um hábito imprescindível.

Casas Conceito 2020

Para além de uma mostra de decoração, a terceira edição da Casas Conceito nasce com o objetivo de ser um evento que una pessoas, promova experiências e ofereça ao público um convívio mais próximo e interligado com as grandes paixões de sua criadora, a empresária Andrea Velame: arquitetura, decoração, arte, design, paisagismo, moda, gastronomia e entretenimento.

“Fomos evoluindo nas duas últimas edições para chegar ao que queremos trazer na terceira mostra: um evento que não seja só para os arquitetos, mas para o público em geral, que virá para curtir o espaço, ver arte, gastronomia, decoração, conviver e, dessa forma, também colocar a Bahia Marina mais próxima das pessoas de Salvador”, nos disse Marcus Barbosa, que assina o masterplan. “A ideia é que esse ano o evento chegue como um elemento transformador da cidade”, define. Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias