Aliado de Rui, deputado sugere Comenda 2 de Julho para ministro do Turismo de Bolsonaro

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, pode receber a Comenda 2 de Julho, uma das principais homenagens entregues pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A proposta é do deputado estadual Jânio Natal (Podemos), que é aliado do governador Rui Costa (PT).

Com base na região Sul do estado, Natal justifica a homenagem pela atuação do ministro em Porto Seguro. "Recentemente, inclusive, esteve em Porto Seguro, terceiro maior destino turístico do Nordeste, onde participou de um evento com foco na retomada responsável do setor, anunciando diversas medidas que trouxeram novo ânimo aos empresários do trade e à população da cidade, que depende do turismo para a sua sobrevivência", afirmou.

Segundo o deputado, o ministro vem mostrando ainda mais visão e competência. "Defensor da retomada das atividades, com as necessárias precauções, o Dr. Marcelo vem-se dedicando inteiramente à missão de fortalecer o nosso turismo, para que possamos vencer a grave crise que ora nos ameaça", disse.

No ano passado, o ministro foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais sob acusação de envolvimento no esquema de laranjas do PSL.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias