Algumas das maiores empresas da Bahia estarão no almoço promovido pelo Alô Alô Bahia; veja a lista!

Os preparativos para a 6ª edição do Almoço de Negócios promovido pelo site Alô Alô Bahia estão a pleno vapor. O evento acontece nesta terça-feira (19), às 12h, no Mamma Jamma, no Shopping Barra, em Salvador, e algumas das maiores empresas da Bahia estarão por lá. Veja a lista!
 
Grupo LM
Presidido pelo empresário Luiz Mendonça Filho, o Grupo LM atua em todo o Brasil com diversos negócios, como o LM Frotas, Bravo Caminhões e Ônibus e AuraBrasil. Com 40 anos de existência, o grupo é especializado no segmento de terceirização e gestão de frotas, com planos de expansão de atuação nas áreas de terceirização de veículos leves, médios e pesados e locação de máquinas e equipamentos.

Tecon Salvador
Apto a receber os maiores navios de contêineres do mundo, o Terminal de Contêineres do Porto de Salvador, operado pelo Grupo Wilson Sons, atua desde 2000 na área de atendimento logístico portuário e é a primeira empresa brasileira reconhecida com o Prêmio Marítimo das Américas, na categoria Operações Verdes.

Civil Construtora
Somando mais de 1 milhão de m² em obras executadas, a Civil Construtora foi fundada em 1961. De lá para cá, tornou-se referência no segmento de construção de empreendimentos residenciais, comerciais e industriais. No Almoço de Negócios, o público poderá conhecer mais um de seus lançamentos imobiliários.

Bahia Partners (BP Investimentos)
A Bahia Partners, maior escritório credenciado à XP Investimentos do Norte/Nordeste, atua há mais de 10 anos no segmento de assessoria e orientação para investimentos, sendo reconhecida como uma das melhores instituições financeiras do Nordeste. Atualmente, já ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão sob custódia.

Singular Pharma
A Singular Pharma é uma empresa farmacêutica especializada em soluções welness através de hormônios, suplementos e fitoterápicos em veículos diferenciados. Fundada em 2015, é uma empresa de saúde e bem-estar que acredita na individualização para levar mais qualidade de vida para seus clientes.

Biscoiteria Mundo Doce
A empresa, que tem à frente os empresários Arthur Praseres e Hugo Andrade, foi fundada em 2013 com o objetivo de manter a tradição dos biscoitos e doces caseiros na mesa das famílias e começou sua história com a venda de produtos regionais em quiosques pelos principais shoppings da cidade. Atualmente, vive um processo de expansão com inauguração da fábrica, planos de implantação de novos quiosques e abertura de mercado nas grandes redes varejistas.

Ebio
Com foco no desenvolvimento sustentável, a empresa liderada pelos empresários Rodolfo Maia, Hugo Andrade, Rodrigo Maia e Helder Alves, atua na fabricação de embalagens em papel 100% biodegradável. Os produtos que compõem a primeira linha do mix são canudos, pratos, copos e sacolas, que se decompõem em seis meses, sem causar nenhum dano ao meio ambiente.

Instituto Daniel Fagundes
O Instituto Daniel Fagundes, comandado pelo dentista Daniel Fagundes, é referência em Odontologia na capital baiana. Durante o Almoço de Negócios, Fagundes apresentará a nova clínica, que acaba de inaugurar no CEO.

Distribuidora de bebidas SOST
Considerada uma das principais empresas do setor no Nordeste, a SOST atua no segmento de abastecimento com um portfólio de mais de 3 mil itens. Com 100% da frota própria e uso de modernas tecnologias, a empresa atende restaurantes, cozinhas industriais, bares, hospitais, hotéis e muito mais.

Câmara do Jovem Empresário
Criada em 2014, como um órgão consultivo da Fecomércio-BA, a CJE reúne jovens empreendedores em um fórum permanente de geração de conteúdo, networking e representatividade. A Câmara é composta por jovens empresários e profissionais liberais, que estão dispostos a criar uma rede de negócios na capital baiana, e assim, trazer para a roda de discussão as tendências do mercado e os métodos para aperfeiçoar o conhecimento geral dos participantes.

Lide Futuro Bahia
Fundada e presidida pelo médico e empresário Sérgio Dória Filho, o Lide Futuro Bahia é uma iniciativa do LIDE-BA (grupo de líderes empresariais), composta por pessoas físicas de 20 a 39 anos, que estão transformando e impactando os seus mercados com novos modelos de atuação, novas tecnologias e negócios disruptivos. Também são membros do grupo, agentes dispostos a desenvolver redes de relacionamentos, influência, atualização e aperfeiçoamento de conhecimento e produção de conteúdo.

Jornal Correio
Representado no Almoço de Negócios pela diretora e acionista Renata de Magalhães Correia, o Jornal Correio faz parte do grupo Rede Bahia.  Atualmente, é reconhecido como o maior grupo de comunicação do Norte e Nordeste.

Como Comunicação Integrada
Com 12 anos de atividade, a Como Comunicação é uma empresa que atua na elaboração de estratégias de Assessoria de Imprensa e Comunicação, realização de projetos de Comunicação Interna e Editoriais, se destacando, principalmente, nas áreas de Cultura, representando artistas e empresas como Bell Marques, Rafa e Pipo Marques, Margareth Menezes, Grupo San Sebastian e Concept Content, e da Gastronomia, à frente da comunicação e RP de marcas como Larriquerri e Larribar, La Pasta Gialla e Acqua & Farina, Coffeetown e Sorveteria da Barra. Além de atuar com clientes nas áreas de Saúde, Moda e Arquitetura.

Mamma Jamma
Criada em 2009, no Rio de Janeiro, a pizzaria rústica Mamma Jamma chegou à capital baiana em 2018 sob o comando dos empresários Ernesto Trindade e Vitor Martinez e será a casa do Almoço de Negócios. Contando atualmente com 7 unidades, a Mamma Jamma tem como diferenciais o processo de fermentação natural utilizado na preparação das pizzas, além dos fornos a lenha.

Tudo São Flores
Responsável por assinar a decoração do Almoço de Negócios, a Tudo São Flores, de Mariana e Leila Bischoff, possui 13 anos de mercado e oferece soluções personalizadas para que cada detalhe dos eventos seja avaliado com o objetivo de construir uma experiência de ambientação que deixe cada momento ainda mais especial.

TD Produções
Liderada pelo empresário Ticiano Degasperi, a TD Produções é uma empresa especializada em som, luz e led, além de palcos e coberturas, que tem sido responsável por grande parte das melhores festas da capital baiana. Com uma filosofia full service, a empresa está há mais de 10 anos no mercado atendendo decoradores, noivos, debutantes, produtores de eventos e cenógrafos.

Naturalho – JRL Alimentos
Voltado a atender desde as demandas de casa até as empresas de cozinhas industriais, o Grupo JRL Alimentos é responsável por criar a primeira linha de alho 100% natural embalado, na forma descascada e debulhada, o Naturalho. Entre os principais diferenciais estão a duração de mais de 15 dias do produto.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias