1 Dec 2022
Além de Margareth, mais uma baiana será homenageada no WME Awards 2022; aos detalhes

Gal será lembrada pela também baiana Assucena Assucena, duas vezes indicada ao Grammy Latino, que interpretará "Baby", por Ana Cañas, que cantará "Vaca Profana" e por Preta, sua afilhada, que subirá ao palco com "Vá Se Benzer", canção que as duas gravaram juntas.
Mais uma baiana, Larissa Luz será uma das cantoras que homenagerará Elza Soares, que também faleceu em 2022. Ao lado de Gaby Amarantos e Ilú Obá de Min, elas exaltarão os mais de 60 anos da cantora. Já Margareth será homenageada através das vozes de Luedji Luna, Josyara e também de Preta Gil.
O WME Awards by Music2! volta a ser realizado presencialmente, após dois anos de pandemia, e contará com transmissão online.
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.