Alberto Cordeiro dá dicas de como proteger a pele para aproveitar o Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia

O Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, que acontece nesta quarta-feira (04), no restaurante Lafayette, está chegando e contará com a presença especial do dermatologista Alberto Cordeiro. E claro, ele não poderia deixar de dar dicas sobre como aproveitar eventos que ocorrem nesse horário de meio dia em locais abertos sem causar maiores danos à pele. 
 
Segundo o Alberto, é recomendável usar um bom anti-oxidante (à base de vitamina C, de preferência em serum). Após a secagem, aplicar o protetor solar (de preferência, que bloqueie raio UV, raio infravermelho e a luz visível). Para as mulheres, optar sempre por um filtro com base, pois já tem uma proteção adicional. 
 
O dermatologista conta também que é interessante dar preferência a produtos em serum ou produtos mais leves. Para as mulheres, optar por produtos com efeitos blur, que é um efeito de maquiagem que deixa a pele sem poros e com uniformização e textura bem interessantes.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias