ALBA autoriza retomada das atividades nos 63 gabinetes dos deputados nesta segunda

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) autorizou a retomada das atividades nos 63 gabinetes dos deputados estaduais a partir desta segunda-feira (5), data definida pelo governo do estado e pela prefeitura para a flexibilização de atividades. Segundo o presidente da Casa, deputado Adolfo Menezes (PSD), serão mantidos todos os rígidos protocolos de combate à disseminação da Covid-19. O serviço de transporte dos servidores não irá funcionar, assim como os restaurantes da ALBA.
 
"Nos setores administrativos da Casa, os servidores trabalharão presencialmente em regime de rodízio, sistema adotado desde março do ano passado. Os funcionários com idade acima de 60 anos ou que apresentem comorbidades permanecerão em home office", disse. "A situação é muito grave, o pico da contaminação não passou ainda, por isso a reabertura será gradual, realizada de forma muito segura", acrescentou.
 
As sessões seguirão em regime remoto. "Em todo esse tempo de pandemia, as atividades essenciais na Assembleia Legislativa da Bahia não sofreram solução de continuidade: todos os projetos de lei foram apreciados e votados em sessões remotas – sistema que ainda prevalecerá".
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias