Air Europa amplia disponibilidade de voos a partir de novembro

redacao@aloalobahia.com

A companhia aérea  Air Europa, que possui centro de distribuição em Madri (HUB), aumentou a frequência de voos com saída de São Paulo, no Brasil, e destino à Europa. A partir de novembro e, posteriormente, em dezembro, os passageiros terão um dia a mais na semana para realizar suas viagens.

Com a retomada do turismo e a abertura de alguns países europeus para turistas brasileiros, a companhia aumentará a oferta atual de voos e oferecerá mais uma opção de dia da semana. A partir de 1º de novembro a 3 de dezembro, os voos partem também às terças-feiras, operando quatro frequências semanais. Iniciando dia 4 de dezembro a frequência de voos será às segundas, terças, quintas, sextas e sábados, sendo cinco operações semanais.

As passagens de ida e volta para destinos da Europa, como Madri, Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, França (ORLY), Frankfurt, Munique, Roma, Milão, entre outros que a companhia opera, estão disponíveis no site da empresa ou nas agências de viagens.

Todas as saídas dos voos da Air Europa partem da cidade de Guarulhos (SP), e têm conexão imediata em Madri, na Espanha. As viagens acontecem no avião Boeing 787 Dreamliner.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias