Aila Menezes retorna aos palcos com figurino assinado pela Meninos Rei

A Meninos Rei vai vestir Aila Menezes no seu aos palcos, neste sábado (15), após um hiato de dois anos. Será a primeira vez que Júnior e Céu Rocha assinam figurinos plus size para um show de música. Os estilistas baianos à frente da marca criaram o look especialmente para a cantora, que leva seu Baile de Todas as Cores para o Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, às 19h. O show, com entrada franca, terá a abertura da cantora Dai.

“Serão dois figurinos, numa proposta bem diferente do que ela costuma usar, claro que sem perder sua personalidade”, antecipa Júnior. “Ousamos bastante, fizemos muita mistura nos tecidos”, completa Céu. “Eles respeitaram meu corpo gordo e fizeram tudo exatamente como eu sonhava”, afirma a cantora, ressaltando o trabalho da dupla, que desfilou uma moda inclusiva e diversa na última edição do São Paulo Fashion Week.
Sonoridade – Durante a pandemia, Aila experimentou diversas musicalidades e promete inovar no pagode, ritmo que no seu show ganhou toques latinos. “A gente está fazendo uma fusão rítmica com instrumentos novos e inusitados que não existe em banda de pagode”, antecipa.

Os looks criados pela Meninos Rei seguem esse briefing, sem deixar de lado o DNA streetwear da marca. “A gente fez um figurino que mistura nossa realidade do pagodão com os ritmos latinos, então o público pode esperar e um figurino muito ousado”, revela Aila Menezes.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias