Agora cantora, Juliette revela dificuldade na mudança de profissão

redacao@aloalobahia.com

Investindo cada vez mais na carreira de cantora, Juliette lançou recentemente uma nova música. “Solar” é baseada em um texto cheio de emoção, luto e esperança que a paraibana escreveu 1 ano depois de perder a irmã, vítima de um AVC com apenas 17 anos.
 
Essa foi apenas um dos baques na vida da artista e ex-BBB, que revelou estar enfrentando dificuldade em mudar de profissão e em lidar com a exposição em cima de um palco.
 
“Imaginava que cantar era simples, mas é tão trabalhoso. Penoso. Precisa ter dedicação. Ali você está despido para um público enorme. É mais difícil do que eu pensava”, disse em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL.
 
Antes de ser vencedora do reality e decidir ser cantora, Juliette era advogada e maquiadora e revela ser altamente perfeccionista e ter medo de decepcionar os milhões de fãs que conquistou enquanto estava confinada.
 
Em turnê pelo Brasil, ela não escondeu a ansiedade para cantar na festa de São João de Campina Grande, na Paraíba, sua cidade natal, uma das mais tradicionais do País.
 
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES