Agência baiana ganha destaque – e faz barulho – ao desenvolver a concepção criativa do Scream 2021

redacao@aloalobahia.com

Desenvolvido pela Agência Hike e a convite de Ana Coelho, o tema do Scream 2021, Novas formas do agora, tem a inspiração na Semana de Arte Moderna de 1922, quando a população mundial também saia de um cenário pandêmico causado pela gripe espanhola. “A Semana de 22 surgiu ainda em clima de caos, com a intenção de renovar todo o cenário artístico e cultural nacional, de olho nas tendências de outros países. O Scream quer trazer esta renovação e frescor para inspirar pessoas e negócios, através da criatividade, empreendedorismo, histórias e discursos que podem ser uma força motriz para o agora”, explica Marcelo Ladeiro, sócio da Hike.
 
A agência, que é comandada por Marcelo, Augusto Ávila, Maria Paula Romano e Gabriel Fonseca, completa 3 anos de atuação na área de Marketing, Branding, Content e Experience, está por trás de algumas das marcas mais movimentadas da cidade. No Scream, a Hike ficou responsável por fazer a concepção criativa da quarta edição do evento mantendo o DNA da identidade que carrega desde 2018.
 
O Scream é realizado anualmente pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, através da Empresa de Turismo – Saltur. Desde a primeira edição, a curadoria é participativa, o que, para a presidente da associação e idealizadora do festival, Ana Coelho, é o grande diferencial. “A gente só vai saber quais são as reais demandas e oportunidades do mercado se ouvirmos quem o compõe. Por isto, sempre foi uma premissa da ABMP, nesta e outras iniciativas, ouvir seus associados e o mercado”, afirma.
 
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES