Afro Fashion Day revela new faces e talentos da moda nacional e internacional

Trazendo o fruto do dendezeiro como tema da sua 6° edição, o Afro Fashion Day começou as gravações do “Fashion Film” na última segunda-feira de outubro, com o trabalho de 31 modelos exclusivos em locações como o Parque São Bartolomeu, Paripe, Rio Vermelho, Gamboa e Candeal. "Todos os modelos deram um show e confesso que estou muito empolgado para ver o resultado desses dias de gravação”, afirma o diretor de Moda, Fagner Bispo. 

Além de agências, convites e seletivas, a escolha do casting também contou com a participação popular no TikTok. Através do #passarelachallenge, o público escolheu Deivid Silva, Ednei William, Rafa Araújo, Thalia Neves, Vitória Carmo e Katarine Cardoso para marcarem presença no evento.

“Às vezes eu penso que estou sonhando, e quanto mais perto chega, mais empolgada eu fico. Desde a seletiva, participar do AFD tem sido um misto de emoções, que se transformam em boas vibrações não só para mim, mas também para os meus amigos que passaram. Estou muito feliz por todos nós e realizada com todo o projeto”, afirma Katarine, atual Miss Bahia Juvenil e 2º colocada da seletiva feminina com 617 votos.

O evento também será especialmente marcante para Fernanda e Malu Andrade, mãe e filha, que desfilarão juntas nas passarelas de Salvador pela primeira vez. "A Malu sempre me estimulou a correr atrás do meu sonho de juventude, que era modelar. Hoje tenho o privilégio de estrear nessa passarela ao lado da Malu e, com certeza, será o pontapé inicial para minha tão sonhada carreira de modelo. Espero representar muito bem a mulher preta, mãe solo e madura”, diz Fernanda. 

Já entre os convidados do Afro Fashion Day, o destaque fica por conta de Josy Brasil, rainha do Muzenza; Leide Oliveira, Simone Costa e Adilson Santt. Promete!

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias