Aeroporto de Salvador registra aumento na oferta de passagens durante o período junino

redacao@aloalobahia.com

Após dois anos sem a comemoração dos festejos juninos, a data voltou em grande estilo no Salvador Bahia Airport. Durante a semana do São João, foi registrada uma oferta de 48% a mais de passagens com destino a Salvador, em relação ao mesmo período do ano passado. Entre os dias 20 e 26 de junho, a oferta prevista é de 78.784 assentos de desembarque. O espaço conta ainda com decoração especial e apresentações musicais no Terminal de Passageiros.

Para trazer todo o clima de uma das épocas mais aguardadas do ano, o terminal contou com um espaço dedicado para fotos, com decoração que simula uma vila junina. Além disso, um tradicional trio de forró recebeu os passageiros com zabumba, sanfona e triângulo, em ação proporcionada pela Secretaria de Turismo da Bahia. 

“Nosso objetivo foi valorizar a cultura regional e promover a divulgação da festa, tão característica da nossa Bahia. Por aqui, fazemos questão de mostrar que estamos no Nordeste e que isso marca a nossa identidade. Assim como em toda a rede VINCI Airports, costumamos celebrar tudo que remete à essência local”, destaca Daniela Franco, gerente de Comunicação do Salvador Bahia Airport.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias