Advogados Gamil Föppel e Josiane Minardi participam de importante fórum em Portugal

redacao@aloalobahia.com

Os advogados Gamil Föppel e Josiane Minardi participam do X Fórum Jurídico de Lisboa, em Portugal. O evento é organizado pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa, pelo Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e pela Fundação Getulio Vargas. Com o tema “Governance da Ordem Jurídica em Transformação”, o fórum acontece até esta quarta-feira (29).

O evento reúne expoentes do Judiciário brasileiro e os advogados se encontraram com os ministros Ricardo Lewandowisk e Luiz Felipe Salomão, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, e o criminalista Pierpaolo Bottini.

A programação do evento coloca em pauta os principais conceitos relacionados à governança, liberdades individuais, crise da democracia na geopolítica global e sistemas de governo; transformações econômicas globais, meio ambiente e sustentabilidade; novas tecnologias e desafios do Estado regulador. 

“O exercício do Direito está em constante evolução, por isso a importância de debatermos grandes questões do Direito no Estado contemporâneo”, comentou Gamil Föppel.


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias