29 Dec 2020
Advogado Antonio Peres Júnior recebe título de cidadão soteropolitano

Ele é formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (Ucsal) e tem pós-graduação em Direito Imobiliário e Direito Processual Civil, além de curso Executive MBA, pelo Instituto de Empresas Business School, em Madri, na Espanha.
"Fico lisonjeado por este reconhecimento, pois bem sei da satisfação e da glória que é ser soteropolitano. Vejo isto na alegria que transparece nos olhos e na face de cada um dos que conheci e com quem divido esta alegria e reconhecimento", afirmou Peres. "Aproveito para revelar além de minha alegria, meu evidente amor incondicional por Salvador, onde moro há 35 anos, com muita satisfação e agora, pelas mãos de Ana Rita, ser soteropolitano como meus 4 filhos", destacou.
"Esse é um momento muito importante para nossa querida Salvador. Antonio Maria Porpino Peres Júnior é um grande amigo e vive aqui em nossa cidade há mais de 30 anos. Devo dizer a todos que é um homem ético e comprometido. Uma pessoa humana e fraterna. Não tenho dúvida que essa homenagem é mais que merecida. Além de tudo é um grande defensor dos animais", disse Ana Rita Tavares.
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.