Aconteceu de novo: John Drops recria look inusitado de Kim Kardashian e é repostado pela diva pop

Kim Kardashian repostou a reprodução bem-humorada que o influencer baiano John Drops fez do look extravagante que ela elegeu para assistir ao desfile da Balenciaga, realizado no domingo (06), na Paris Fashion Week. A empresária apareceu “vestida” por fitas de advertência amarelas com o monograma da grife.

Conhecido por refazer produções icônicas de famosos, Drops não perdeu tempo e correu para criar a sua versão e postar em seu perfil no Instagram. Kim não só viu, como repostou a foto comparativa, para a alegria do influenciador, que comemorou com seus 1,4 milhões de seguidores.

"Não tá sendo uma semana muito fácil pra mim. Um monte de coisa na cabeça, eu não estava feliz comigo e logo hoje eu recebi essa notificação da Kim, que só mostra que eu tou no caminho certo. Acreditem no sonho de vocês e corram atrás”, disse nos stories.

Essa não foi a primeira vez que a diva pop repostou John Drops. No Met Gala 2021, novamente de Balenciaga, Kim chamou a atenção ao surgir completamente coberta e ganhou uma homenagem do baiano que também foi repostada por ela.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES