10 Jun 2020
ACM Neto sobre drive-in no Centro de Convenções: “Ainda sem nenhum compromisso de que irá acontecer”
No entanto, para o funcionamento, o equipamento precisa de autorização da prefeitura municipal. “Existe uma consulta à gente, eu pedi que o protocolo fosse detalhado para submeter a minha análise, mas ainda sem nenhum compromisso de que irá acontecer”, nos disse, ontem à tarde, o prefeito ACM Neto (DEM).
Além do Centro de Convenções e da Zum Brasil, há ainda outras empresas que estão tentando viabilizar drive-ins na cidade, principalmente nos estacionamentos dos shopping centers.
Segundo fontes que integram o núcleo duro do Palácio Thomé de Souza, como o presidente da Empresa de Turismo de Salvador (Saltur), Isaac Edington, a questão do entretenimento está no rol de preocupações, mas o poder público está concentrado esforços para conter a pandemia. “Existe um grupo técnico na prefeitura, coordenado pela Casa Civil, dedicado para a construção de protocolos. Estamos ouvindo os diversos setores e, claro, que o entretenimento, a economia criativa, estão incluídos. Mas é preciso aguardar o momento adequado”, reforça o gestor.
Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.



