ACM Neto percorre 25 cidades baianas de sete regiões até domingo (4)

redacao@aloalobahia.com

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) vai participa de eventos políticos em 25 cidades de sete regiões da Bahia até este domingo (4). Numa verdadeira maratona, serão visitadas cidades da Chapada Diamantina, Sudoeste, região de Irecê, Sertão, Rio São Francisco, Vale do Jiquiriçá e Bacia do Paramirim.
 
Será a agenda mais intensa pelo interior baiano desde o início da campanha e da pré-camoanha. Com ela, ACM Neto vai se aproximar da marca de 300 cidades percorridas antes das eleições.

Nesta quarta-feira (31), a agenda começa em Ibicoara, às 10h, com carreata pela cidade. Em seguida, acompanhado dos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado Cacá Leão (PP), Neto segue para visitas a Barra da Estiva e Ituaçu. O dia termina com uma caminhada ao lado da população e com evento em Anagé a partir das 16h.
 
Quinta-feira (1°) o candidato terá eventos políticos em Gentio do Ouro, Central e Jussara. Para fechar a agenda, Neto participará de um evento em Xique-Xique junto ao prefeito da cidade, Reinaldinho (MDB). Já na sexta-feira (2) o dia começa com carreata e encontro em Caetité, às 10h.
 
Depois, os candidatos seguem para carreatas em Lagoa Real, Pindaí e Ibiassucê. À noite, Neto participa de encontro em Caculé junto a lideranças políticas da região. O evento está previsto para começar às 19h.
 
No sábado (3), a comitiva de ACM Neto realiza carreatas que passam por Jaguaquara, onde também visitam o entroncamento, na BR-116 - Itiruçu, Lajedo do Tabocal, Planaltina e Nova Itarana. Ainda no dia 3, o candidato participa de carreata e evento político em Maracás, às 14h45. O dia termina com um ato em Milagres, às 19h.
 
Domingo (4), último dia de agendas pelo interior nesta semana, ACM Neto fará carreata nas cidades de Tanque Novo, Botuporã, e atos em Livramento, às 14h, e Paramirim, onde se encontra com a população da cidade a partir das 16h30.
 
A meta do candidato ao Governo da Bahia é percorrer mais de 300 cidades até o fim da campanha.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias