ACM Neto irá se reunir com empresários do entretenimento nesta semana

O prefeito ACM Neto (Democratas) anunciou nesta terça-feira (4) que irá se reunir ainda nesta semana com empresários e líderes do entretenimento em Salvador. Na pauta está o calendário de eventos na capital baiana, completamente afetado por causa da pandemia do novo coronavírus.
 
Segundo Neto, a prefeitura está finalizando um modelo para o Réveillon deste ano, que não terá o mesmo formato dos anos anteriores. "Não estamos trabalhando com hipótese de uma vacina que permita a imunidade de todos ainda este ano. Mesmo que tenhamos a vacina concluída ainda este ano, ela não terá alcance de massa para 2020. É o que as principais previsões indicam", disso o prefeito.
 
Neste sentido, Neto ressaltou que o Réveillon deverá ter um formato diferente, assim como o calendário para o verão na capital, que tem ainda outros exemplos, a exemplo da Lavagem do Bonfim e a festa de Iemanjá. "Não vamos poder trabalhar com o mesmo calendário. Agora, vamos trabalhar para ter um verão aproveitado e movimentado na medida do possível", afirmou.
 
Ele ainda voltou a afirmar que tem conversado regularmente com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, sobre o Carnaval. Recentemente, Neto propôs um debate sobre o adiamento da festa por conta da pandemia. "Já conversei também com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e vou procurar outros prefeitos".
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias