ACM Neto faz balanço sobre 8 anos na prefeitura: 'Não me arrependo de nada'

Nesta sexta-feira (13), o prefeito ACM Neto relembrou seus oito anos de mandato à frente da prefeitura de Salvador, e garantiu que não se arrepende de nada.

O discurso  ocorreu durante a entrega de uma obra no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário e o prefeito comentou ainda sobre possibilidade de se candidatar a governador.

"Hoje, com a experiência e vivência que eu tenho, eu faria algumas coisas diferentes, mas eu não me arrependo de nada. Tudo é um aprendizado e foi feito com a melhor intenção. Eu sou um cara que não fico remoendo coisas. Por exemplo, em 2018 teve toda aquela pressão para eu deixar a prefeitura, eu decidi continuar e, no dia seguinte, estava trabalhando normalmente. No fim do ano encerro meu mandato com uma aprovação altíssima da população", disse.

Sobre a possibilidade de concorrer ao pleito, ACM Neto acha precoce falar e disse que não baterá o martelo até que chegue o próximo ano eleitoral.

"Estou na política há 22 anos e completo, agora, 18 anos de mandatos ininterruptos, sendo 10 como deputado e 8 como prefeito de Salvador. Não espero me aposentar aos 41 anos de idade, então eu espero continuar fazendo política, continuar servindo minha cidade, possivelmente ao meu estado, mas, por enquanto, sem estabelecer qual é o projeto concretamente. Até 2022, muita coisa vai acontecer. Espero poder participar das próximas eleições, mas não sei ainda jogando em qual posição", brincou. 

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias