ACM Neto fala sobre retomada empresarial durante almoço do Alô Alô Bahia nesta terça-feira (31)

redacao@aloalobahia.com

A crise econômica provocada pelo coronavírus e as perspectivas de retomada do desenvolvimento empresarial estão entre os temas da palestra que o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, fará nesta terça-feira (31), durante almoço para 120 convidados no restaurante Amado, a partir das 12h30h. Promovido pelo site Alô Alô Bahia, o evento vai reunir diversos empresários, entre os quais Nelson Wilians, dono do maior escritório jurídico-empresarial do país e colunista da Forbes.
 
“Dediquei meus últimos dez meses à frente da Prefeitura de Salvador para combater os efeitos provocados pelo coronavírus. De fato, foram momentos muito difíceis, porque tudo era novidade. Graças ao trabalho e muita dedicação, conseguimos superar várias barreiras. Agora, mais de um ano e meio depois, a economia começa a dar sinais de reaquecimento, mas é preciso que cada setor faça a sua parte”, afirmou ACM Neto.
 
De acordo com ACM Neto, a retomada do setor empresarial é fundamental para reduzir um dos maiores problemas do Brasil: o elevado índice de desemprego. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 14 milhões de pessoas estão desempregadas em todo o país. “Somente com o fortalecimento da economia é que vamos sair da crise e mudar nosso país de patamar”, concluiu o presidente nacional do Democratas.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES