ACM Neto espera iniciar transição rapidamente com vitória de Bruno Reis

Após votar na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Vale do Canela, o prefeito ACM Neto (DEM) afirmou que espera iniciar a transição de governo já a partir desta segunda-feira (16), com a vitória da chapa formada por Bruno Reis (DEM) e Ana Paula (PDT) confirmada ainda neste domingo (15) pela Justiça Eleitoral. 

 "Nossa expectativa é de uma vitória em primeiro turno. Estamos confiantes que Bruno Reis será eleito ainda hoje. Será o reconhecimento da cidade ao nosso trabalho de oito anos, e também à competência, capacidade e preparo que nosso candidato demonstrou ter ao longo da campanha. As pessoas estão convencidas disso", disse ACM Neto, que votou ao lado das filhas Lívia e Marcela e da noiva Mariana Barreto.

 "Claro que só vamos comemorar a vitória após a confirmação do resultado as urnas. Mas a nossa expectativa é de vitória em primeiro turno em função das pesquisas e do que vimos nas ruas", acrescentou, durante a coletiva que aconteceu do lado de fora da Escola de Administração, onde o prefeito estava acompanhado por Bruno Reis e um grupo pequeno de apoiadores - em função das medidas sanitárias, ACM Neto pediu que candidatos e lideranças não estivessem presentes, como é de costume nessas ocasiões.  

 Para ACM Neto, o mais importante da campanha é que a população discutiu o presente e o futuro. "O cidadão não esquece como a cidade estava há oito anos. As pessoas sabem muito bem o que aconteceu depois que assumimos, e Bruno Reis fez parte dessa administração intensamente, como vice-prefeito e braço direito. E não é fácil ser prefeito e, já deixando o cargo, ser recebido com respeito e carinho em qualquer um dos bairros da cidade. A minha gratidão ao povo de Salvador é enorme", concluiu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias