ACM Neto espera fila de mais de uma hora e meia para votar

Enquanto encara uma fila que já dura uma hora e meia, a exemplo dos demais eleitores, o prefeito ACM Neto aguarda a vez de votar na Zona 01, seção 0205, na Faculdade de Administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Vale do Canela. O prefeito chegou ao local às 11h15. A demora se deve a problemas no sistema de biometria.

No local, ACM Neto comentou: “Estamos confiantes e com o sentimento do dever cumprido, firmes na convicção de que fizemos o melhor nessa campanha na Bahia e no Brasil. Estou convencido de que as nossas decisões foram as mais certas. Agora é esperar que o eleitor, livremente, possa fazer as suas escolhas”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Enquanto encara uma fila que já dura uma hora e meia, a exemplo dos demais eleitores, o prefeito #ACMNeto aguarda a vez de votar na Zona 01, seção 0205, na Faculdade de Administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Vale do Canela. O prefeito chegou ao local às 11h15. A demora se deve a problemas no sistema de biometria. No local, #ACMNeto comentou: “Estamos confiantes e com o sentimento do dever cumprido, firmes na convicção de que fizemos o melhor nessa campanha na Bahia e no Brasil. Estou convencido de que as nossas decisões foram as mais certas. Agora é esperar que o eleitor, livremente, possa fazer as suas escolhas”. #AloAloBahia #Salvador #Bahia #eleicoes2018

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em

Foto: Divulgação. Siga o insta@sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES