ACM Neto e João Leão fazem primeira viagem juntos após anúncio de apoio

redacao@aloalobahia.com

Pré-candidato ao Governo da Bahia e líder das pesquisas de intenção de voto, o ex-prefeito ACM Neto (UB) realizou a primeira viagem junto ao vice-governador João Leão, e pré-candidato ao Senado, pelo interior da Bahia.

É a primeira viagem dos dois, lado a lado, desde que Leão decidiu se afastar da base do governador Rui Costa e anunciar apoio à candidatura de Neto. 

Os dois estiveram em Piatã, na Chapada Diamantina, e visitaram a mineradora Brazil Iron, que explora minério de ferro no município, gerando 400 empregos diretos - 80% dos quais formado por mão de obra da região, além de outros 2 mil empregos indiretos. 

“Na minha primeira viagem ao interior da Bahia, ao lado do pré-candidato ao governo, ACM Neto (UB), no distrito de Inúbia, em Piatã, falei que o futuro do desenvolvimento econômico e da geração de emprego passa pela mineração, na construção de uma política de estado para este setor, na responsabilidade social e ambiental. E, muito feliz por estar perto do povo, falei do quanto Neto e eu queremos fazer pela Bahia!”, postou Leão, nas redes sociais.

“Eu sou feliz e estou feliz em começar essa jornada ao lado de @acmneto_, rodando a Bahia, ouvindo as necessidades do povo, levando esperança porque a Bahia pode muito mais!”, complementou, em outra postagem.
Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias