ACM Neto diz que foi surpreendido com declaração de José Ronaldo

O prefeito de Salvador, ACM Neto, declarou na madrugada desta quarta-feira (03), logo após o debate realizado pela TV Bahia entre os candidatos ao governo, que foi surpreendido com a posição de José Ronaldo, que defendeu o voto útil em Jair Bolsonaro (PSL) no primeiro turno na eleição presidencial.

“Quero deixar registrado que esta não é a minha posição e nem a do Democratas. Seguimos trabalhando firme, como acontece desde o início da campanha, para eleger Geraldo Alckmin presidente do Brasil”, concluiu Neto.

Abaixo, o discurso de José Ronaldo na íntegra

"Meu irmão, minha irmã. Antes de fazer essas considerações finais, eu quero dizer que as promessas do atual governador, do hospital no extremo sul, oncologia em Juazeiro, Barreiras, são promessas antigas, são assuntos requentados. Mas meu irmão, minha irmã, eu quero agradecer a vocês por todos os municípios que eu visitei, carinho, aperto de mão, o abraço o beijo com que eu fui recebido em todas essas cidades. Agradeço a Deus por esta oportunidade de estar disputando esse cargo de governador do estado. Quero aqui agradecer ao meu senador Jutahy Magalhães, gente extraordinária, um homem limpo, uma pessoa decente, que tem uma carreira política belíssima. Ao nosso senador Irmão Lázaro, um senador do povo, um homem do povo, como ele também gosta de ser chamado 'Negão Duzentão'. A minha vice-governadora Mônica Bahia, uma pessoa fantástica, grande companheira nesta batalha, nessa eleição de governador. A todos vocês, o meu agradecimento e peço o seu voto para Jutahy 456 e Lázaro Duzentão. Agradecer a minha família, a minha esposa, os meus filhos, a todas as pessoas que contribuíram decisivamente para essa campanha. Ao prefeito ACM Neto, um grande companheiro na luta, que bravamente tem lutado conosco nesse processo eleitoral. Aos meus candidatos a deputado estadual, aos meus candidatos da Câmara Federal, meus agradecimentos. A luta continua. Domingo você decide. Se quer continuar o que aí está, ou não. Eu já decidi. Domingo, eu vou votar para derrotar o PT. E eu estou vendo nas ruas do Brasil um desejo de mudança, e esse desejo de mudança, o povo está, pela Bahia toda e pelo Brasil todo, dizendo que o desejo de mudança é Bolsonaro. Portanto, o voto domingo é o voto útil para a gente derrotar o PT domingo em Brasília e na Bahia. Vamos colocar o PT para fora".
Foto: Betto Jr/Correio. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias