ACM Neto comemora sucesso de Salvador como destino turístico: “É fantástico ver a cidade desse jeito”

redacao@aloalobahia.com

Acompanhado da esposa, a administradora Mariana Magalhães, o ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do União Brasil Nacional, ACM Neto, assistiu ao ensaio da Timbalada na noite deste domingo (22), no Candyall Guetho Square. 

Em entrevista ao portal Alô Alô Bahia, o político celebrou o retorno dos eventos na temporada de verão baiano e a retomada do turismo após a pandemia de Covid-19. "É uma alegria ver a cidade movimentada, como há muito tempo eu não via. Você percebe na Orla, no Centro Histórico e nos eventos, a expectativa para o Carnaval. Eu acho que passamos por dois anos de muitos sacrifícios, de compromisso com a vida, mas que, é claro, deixou as pessoas com saudade de tudo isso”, afirmou.  

Veja postagem no Instagram. 

“É fantástico ver a cidade desse jeito. Acho que isso é a expressão da força de Salvador, de como nos preparamos ao longo de todo este tempo para sermos um dos principais destinos do Brasil. A cidade vem neste caminho de crescimento, consolidação, especialmente por conta do trabalho do prefeito Bruno (Reis). Acho que 2023 vai ser um ano muito especial para Salvador e torço para que a nossa cidade continue brilhando e a Bahia da mesma forma”, finalizou.

Veja fotos: 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias