ACM Neto anuncia mudanças no secretariado municipal. Confira!

O prefeito da capital baiana, ACM Neto, anunciou nesta quinta-feira (4) mudanças nas secretarias municipais com o objetivo de cumprir a legislação eleitoral, que estabelece um prazo para descompatibilização dos interessados em serem candidatos nas eleições municipais.

Comandada até então pelo vice-prefeito Bruno Reis, a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas passa para o comando de Luciano Ricardo Sandes, diretor da Secretaria de Manutenção. A Secretaria de Reparação será assumida por Oilda Rejane Silva Ferreira, que entra no lugar de Ivete Sacramento. Com a saída de Ana Paula Matos, a Secretaria de Promoção Social passa para o comando de Juliana Guimarães Portela. Na ocasião, o prefeito também anunciou uma mudança na Limpurb, que passa para o comando de Alexsandro Freitas Silva. 

Por fim, como já adiantado nesta semana, Léo Prates segue no comando da Secretaria de Saúde. "Ele vem sendo uma peça fundamental para todos nós. Teve minha absoluta confiança para tomar a decisão que achasse mais adequada", afirmou ACM Neto.


 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias