ACM Neto anuncia compromisso de levar universidade estadual para Ipirá

redacao@aloalobahia.com

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) afirmou que vai criar o Núcleo da Universidade Estadual da Bahia em Ipirá. A ideia da proposta é criar um espaço para a profissionalização dos jovens da região. O compromisso foi anunciado durante evento realizado no município nesta quinta-feira (26). Ipirá é o terceiro município mais populoso da localidade e a estruturação do núcleo de ensino visa possibilitar o acesso à educação de qualidade para grande parte da população.

“Esta cidade espera e clama para ter aqui um Núcleo da Universidade Estadual da Bahia há 16 anos. Essa juventude sonha com a faculdade há muitos anos. E apesar desse desejo da população, aqueles que estão no governo não foram capazes de fazer esse projeto sair do papel”, pontuou ACM Neto.
 
#PelaBahia


Nesta sexta-feira (27), o pré-candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil continua sua caminhada pelo interior com o projeto #PelaBahia, e vai cumprir agendas em Jequié, Itaetê e Iramaia.
Com as visitas desse final de semana, ACM Neto passa a contabilizar, desde o início de 2021, mais de 120 cidades percorridas pelo estado. Só neste mês, o ex-prefeito de Salvador visitou 30 cidades.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias