Notas


20 Jan 2020

Acidente grave com celular e fio de alta tensão faz com que arquiteta seja internada às pressas

Acidente grave com celular e fio de alta tensão faz com que arquiteta seja internada às pressas Nesse domingo, Camila Vieira Santos sofreu um grave acidente durante um passeio de jangada em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Filha da famosa decoradora Ana Maria Viera Santos, Camila foi eletrocutada quando o barco que estava passou próximo a uma ponte onde havia fios desencapados.
 
De acordo com informações do site Glamurama, ao tirar uma foto com o celular, o campo magnético formado pelos fios de alta tensão foi capturado pelo aparelho e a arquiteta levou um choque fortíssimo e caiu no mar desacordada.

Abaixo, o relato do Glamurama, que pertence a colunista Joyce Pascowitch, sobre o ocorrido:
 
“O jangadeiro pulou na água, pegou a arquiteta, fez massagem cardíaca e conseguiu ressuscitá-la. Rapidamente ela foi trazida de volta para São Paulo e, no momento, está passando por exames no hospital Albert Einstein. Segundo sua mãe, que está acompanhando tudo de perto, no momento Camila passa bem, com algumas queimaduras nos braços e nos pés. Nesta terça, ela deve passar por uma cirurgia para saber se não há nenhuma lesão nos órgãos internos”.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.