“Acertou mais uma vez”, destacou Isaac Edington sobre Alô Alô Folia

redacao@aloalobahia.com

Em meio aos últimos ajustes para o Carnaval de Salvador, Isaac Edington, presidente da Saltur, foi um dos primeiros a prestigiar o Alô Alô Folia, nesta quinta-feira (9), na Casa do Carnaval, no Pelourinho, em Salvador.
 
“O Alô Alô Bahia acertou, mais uma vez, primeiro no período escolhido para realizar esse evento, há pouquíssimos dias do Carnaval. E pelo lugar, um dos atrativos turísticos mais requisitados de Salvador, com toda sua parte interativa e com, na minha opinião, uma das melhores vistas da Baía (de Todos os Santos)”, elogiou.
 
O gestor destacou ainda que, ao valorizar um dos principais ativos que a capital baiana tem, que é o Carnaval, o Alô Alô Bahia acabou por estimular a visita ao local, que muitas pessoas ainda não tinham tido a oportunidade de conhecer.
 
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com patrocínio da Prima Empreendimentos, Suzano, Audi Center Salvador, Grupo Sabin, Dr. Edson Freitas, Shopping da Bahia, Instituto Daniel Fagundes, Grupo Ergo (Express Vip), Brahma, Rede Bahia, Bahia FM, Bahia Folia, Diego Andradez e Beefeater, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e da Saltur e o apoio do Jornal CORREIO, Vini Figueira, Fernanda Brinço, Ticket Maker, Hiperideal, Uranus, Clube Bar, Luzbel Tecnologia em Eventos, Fiolaser, Via Press Comunicação, Fred Soares e ROTHA4U.

Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias