Acelino 'Popó' Freitas assina contrato para luta de boxe contra Whindersson Nunes

redacao@aloalobahia.com

Depois de tanta espera e expectativa, o Brasil também vai aderir a nova moda do momento das artes marciais e terá um confronto entre um pugilista e um youtuber. O duelo entre Acelino 'Popó' Freitas e Whindersson Nunes, que já era especulado há meses, parece que vai realmente acontecer. Pelo menos foi o que garantiu o lutador de boxe.

Através de suas redes sociais, o ex-campeão mundial da nobre arte postou um vídeo em que afirma assinar o contrato para o confronto diante do youtuber e o provoca. No entanto, 'Popó' não adiantou a data e nem o local do combate.

"Assinei o contrato da luta contra Whindersson Nunes. Nunca entrei no ringue para brincar. Sempre levei a sério o meu esporte!! Nunes, se prepare que eu vou te pegar!! Nocaute! Espero que se prepare: físico, técnico e mentalmente, porque eu estarei 100%", avisou o atleta, que já vinha pressionando o rival para o acerto da luta.

 Um dos grandes ídolos do esporte brasileiro, Acelino 'Popó' Freitas foi campeão dos superpenas pela Organização Mundial de Boxe (WBO) e pela Associação Mundial de Boxe (WBA), e conquistou duas vezes o título mundial dos leves pela WBO. Durante sua carreira, o pugilista somou 41 vitórias, 34 delas por nocaute, e apenas duas derrotas.

Por sua vez, Whindersson Nunes é um dos youtubers de maior sucesso no Brasil e no mundo, com milhões de seguidores em suas redes sociais. O astro da internet possui uma ligação próxima com a nobre arte, modalidade que treina com frequência, e possui inclusive uma experiência prévia no boxe amador, tendo vencido sua única luta, em 2019. As informações são do UOL.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES