Acelera Iaô premia 10 afroempreendedores com investimento de R$10 mil

redacao@aloalobahia.com

O Acelera Iaô premiou 10 afroempreendedores acelerados com o valor de R$ 10 mil, que poderá ser investido no desenvolvimento dos respectivos negócios. A cerimônia que marcou a assinatura dos contratos foi realizada na Fábrica Cultural, localizada no bairro da Ribeira, em Salvador. Foram selecionados por uma banca de jurados afroempreendedores das áreas de moda, artesanato, gastronomia, serviços criativos e música.

Na moda, os contemplados foram Michel Pereira (Ofa Nish) e Alice Pinto (Tons da Terra); no artesanato, Cassio Vinícius da Silva (Nós Macramê) e Sueli Conceição (Iya Omi); na gastronomia, Thaise Bacelar (Oxi Doce) e Vanessa Mara (Cacau Crioula); nos serviços criativos, Amanda dos Santos Conceição (Marargila) e Jamile Oliveira (Jamile Oliveira (Magia Verde); e na música, Beatriz Almeida (Pagode por Elas) e Odilon Santos Cerqueira (DiCerqueira).

“Com a chegada deste recurso, colaboramos com a execução daquilo que foi planejado durante o processo de aceleração e com a concretização de parte desses sonhos. Para a Fábrica Cultural é uma grande honra fazer parte desta história, crescer e aprender junto com estas marcas", afirma Maylla Pitta, coordenadora da Fábrica Cultural.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias