Ação oferece consultoria gratuita para empresas em Salvador

Começou hoje mais uma edição do 'Contrate uma EJ', uma ação de fast consulting para empreendedores de diferentes segmentos e áreas de atuação, promovida pela Federação das Empresas Juniores do Estado da Bahia (UNIJr-BA). Alanna Marzola, presidente da instituição, conta que "a ação significa uma oportunidade de promover a aproximação entre empresas juniores e diversas instituições, tendo a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação como grande parceira, levando para cada vez mais pessoas o conceito do Movimento Empresa Júnior como uma opção acessível de consultoria para micro e pequenas empresas e pessoas físicas".

Na ação, será prestada consultoria empresarial gratuita nas áreas de administração, engenharias, arquitetura e direito. Além de atender empresas que já estão atuando, também será oferecido suporte para quem está interessado em abrir o próprio negócio e quer alavancar os planos. Uma das empresas juniores que farão parte da ação é a Alfa Consultora Júnior, da Faculdade Baiana de Direito. Segundo Gabriela Aires, diretora da empresa, "na Alfa, nós realizamos serviços de tecnologia voltados para startups e acreditamos que momentos como o Contrate uma EJ são muito importantes para a atualização e conscientização sobre temas que envolvem o direito digital". 

O 'Contrate um EJ' acontece entre os dias 26 e 29 de outubro na praça de serviços do Salvador Shopping, das 10h às 19h, e os atendimentos serão prestados respeitando a ordem de chegada.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES