Ação Morada do Bem arrecada alimentos no Horto Florestal

Foi lançada, na última sexta-feira (27), mais uma ação Morada do Bem. A iniciativa, que acontece nesta edição no Horto Florestal, conta com apoio da Gran Empreendimentos e do Grupo Civil. As duas empresas, inclusive, garantiram a doação de uma tonelada de alimentos, como forma de incentivar a arrecadação de donativos pelos moradores do bairro.
 
O projeto, que mistura solidariedade e música, ganhou ainda mais brilho por conta da proximidade do Natal. O saxofonista Vinicius Factum, o Vini Sax, passeou pelas ruas do bairro tocando músicas instrumentais nacionais e internacionais, como os clássicos natalinos “Jingle Bells”, “Bate o Sino” e “Noite Feliz”. Os moradores puderam assistir o espetáculo de suas janelas e varandas, uma solução segura para evitar aglomerações e o contágio do novo coronavírus.
 
As doações poderão ser feitas por meio de caixas de coleta espalhadas pelo bairro, e seguem até o dia 16 de dezembro, quando deve acontecer uma nova apresentação musical encerrando a ação. Todos os alimentos arrecadados durante serão destinados a campanha Natal sem Fome e irão beneficiar centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social em Salvador.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES