17 Feb 2021
Ação da Bohemia na live do Olodum ecoa na cidade e consagra o carnaval da marca

A Bohemia Puro Malte levou à casa dos foliões quase 20 horas de música. Assinou a live de Davi Moraes, em homenagem a Moraes Moreira, e a programação virtual da Casa Mar, com os shows do Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy, Gerônimo e por fim, apoiou a live do Olodum, na noite desta terça-feira (16). Eu falei faraóóó
Em uma mobilização popular nas redes sociais feita pela Bohemia, o refrão da música eternizado na voz da Maga, ecoou em diversos bairros da cidade. A resposta foi quase imediata. Enquanto o vozerão de Margareth Menezes ocupava todos os cantos da Casa do Olodum, sede do bloco no Pelourinho, a resposta do público foi imediata. Diversas pessoas foram para as sacadas relembrando o grito que foi eternizado na voz da cantora.
“Foi uma grande homenagem da Bohemia. Foi muito importante mostrar ao longo de 41 anos que produzimos, o que fizemos, nosso legado e a responsabilidade social do Olodum”, contou João Jorge, presidente do Olodum.
"Encerramos o carnaval da Bohemia em alto estilo, na live do Olodum, com participação do Ilê Aiyê. Reconhecemos a importância dos blocos afros no carnaval da Bahia, e ter e Margareth Menezes junto conosco deixou esta noite ainda mais especial", afirmou Antenor Teixeira Neto, gerente de marketing regional da AmBev.
O Olodum completou este ano 41 anos de trajetória. A live contou um pouco desta história - "Uma História dos Carnavais". O projeto quase não foi realizado por falta de patrocínio. Faltando apenas alguns dias para a live, o Olodum chegou a anunciar o cancelamento, por falta de apoio. Um dia depois a Bohemia abraçou e garantiu o projeto. Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.