Ação da Bohemia na live do Olodum ecoa na cidade e consagra o carnaval da marca

Um carnaval de propósitos. Assim foi a primeira participação da cerveja Bohemia Puro Malte no carnaval virtual deste ano. Guardiã das tradições, a Bohemia se colocou ao lado dos blocos afros e reafirmou o compromisso com as manifestações carnavalescas mais tradicionais da Bahia.

A Bohemia Puro Malte levou à casa dos foliões quase 20 horas de música. Assinou a live de Davi Moraes, em homenagem a Moraes Moreira, e a programação virtual da Casa Mar, com os shows do Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy, Gerônimo e por fim, apoiou a live do Olodum, na noite desta terça-feira (16).
1c8bbe39-410d-4d8c-a5f2-118a1353ca7a
Eu falei faraóóó

Em uma mobilização popular nas redes sociais feita pela Bohemia, o refrão da música eternizado na voz da Maga, ecoou em diversos bairros da cidade.  A resposta foi quase imediata. Enquanto o vozerão de Margareth Menezes ocupava todos os cantos da Casa do Olodum, sede do bloco no Pelourinho, a resposta do público foi imediata. Diversas pessoas foram para as sacadas relembrando o grito que foi eternizado na voz da cantora.

“Foi uma grande homenagem da Bohemia. Foi muito importante mostrar ao longo de 41 anos que produzimos, o que fizemos, nosso legado e a responsabilidade social do Olodum”, contou João Jorge, presidente do Olodum.

"Encerramos o carnaval da Bohemia em alto estilo, na live do Olodum, com participação do Ilê Aiyê. Reconhecemos a importância dos blocos afros no carnaval da Bahia, e ter e Margareth Menezes junto conosco deixou esta noite ainda mais especial", afirmou Antenor Teixeira Neto, gerente de marketing regional da AmBev.

O Olodum completou este ano 41 anos de trajetória. A live contou um pouco desta história -  "Uma História dos Carnavais". O projeto quase não foi realizado por falta de patrocínio. Faltando apenas alguns dias para a live, o Olodum chegou a anunciar o cancelamento, por falta de apoio. Um dia depois a Bohemia abraçou e garantiu o projeto.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias