Abre o olho, Bruno! Balneário Camboriú terá investimento de R$ 40 milhões em 'dinossauros'

redacao@aloalobahia.com

O Grupo Oceanic anunciou que vai ajudar a incrementar o turismo em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, com a ajuda de 'animais pré-históricos'. Com isso, o Oceanic Aquarium, o Bondinho e a Big Wheel, maior roda gigante da América Latina, devem ganhar em breve, como ‘concorrentes’, réplicas de dinossauros, num investimento previsto de R$ 40 milhões.

A Aventura Jurássica, nome da futura atração, promete ser uma atração à altura para concorrer com os parques de Salvador que adotaram réplicas dos animais como atrativo. Isso porque, além dos próprios animais, o novo espaço em Camboriú vai contar com cinema, playground in e outdoor, além de trilhas onde o visitante verá os animais no habitat natural.

A interação com a natureza será intensificada também com tirolesa, arvorismo, labirinto, passeio surpresa, além das áreas para descanso, alimentação, festas de aniversário, e espaços para fotos temáticas, souvenires e estacionamento exclusivo.

O Grupo Oceanic está presente em Santa Catarina, São Paulo e em breve no Rio Grande do Sul. Em Camboriú, mantém o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Aventura Pirata. As informações são do portal NDMais.
 


Foto: Imagem meramente ilustrativa. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias