ABMPtalks traz dicas sobre como ajustar a rotina profissional em casa

redacao@aloalobahia.com

A próxima edição do ABMPtalks, que acontece nesta terça-feira (20), às 18h, trará dicas sobre como ajustar a rotina profissional em casa. O evento recebe a Relações Públicas e empreendedora Priscila Mércia, nome à frente da Afro Lòlá Ateliê, que adotou o home office há quatro anos, quando teve Diara Akinlana, sua filha. 

“Muitas pessoas foram pegas de surpresa com a pandemia e com a obrigatoriedade de trabalhar em home office. Como não é fácil conciliar atividades domésticas com as profissionais e o próprio bem estar, isto gerou muitas crises e as pessoas passaram a pesquisar meios de aprimorar essa nova rotina. Como eu já trabalho assim há mais de quatro anos, levarei esta experiência para o ABMPtalks, com o intuito de clarear o que é o home office e como pode se tornar viável a partir da gestão de demandas, horários e até mesmo da organização do espaço físico”, explica Priscila. 

De acordo com uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas publicada em 2020, o home office deve crescer 30% no Brasil após a pandemia. Além da funcionalidade, a live também abordará os prós e contras deste sistema de trabalho. O bate-papo terá mediação de Diego Oliveira, CEO da Youpper, coordenador dos grupos de trabalho da entidade e participante da curadoria do Scream – Salvador Creativity and Media Festival, e a transmissão acontece através do perfil da Associação Baiana do Mercado Publicitário no Instagram.


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias