Abílio Diniz e Jorge Paulo Lemann prestigiam festa de casamento em Milagres

redacao@aloalobahia.com

Os empresários Abílio Diniz e Jorge Paulo Lemann prestigiaram o casamento de Marcella Tranchesi e Rodrigo Klamt, nesta segunda-feira (14), em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Os dois são amigos de longa data e, além de terem em comum o sucesso no mundo empresarial, compartilham o gosto pelos esportes e pela filantropia.

Abílio estava acompanhado pela esposa, Geyze Diniz, que está à frente do Plenae, uma plataforma dedicada à longevidade. Ela também atua no conselho da Península Participações – empresa de investimento privado que gere os ativos de propriedade da família Diniz –, é vice-presidente do conselho deliberativo do Masp e membro do conselho da Fundação Bienal de São Paulo.

Diniz e Jorge Paulo fazem parte da lista dos mais ricos do país, de acordo com a revista Forbes. Lemann é um dos acionistas controladores da Anheuser-Busch InBev, sócio fundador da 3G Capital, além de cofundador e diretor da Fundação Estudar e da Fundação Lemann. Já Abílio é presidente do Conselho de Administração da Península e membro do Conselho de Administração do Carrefour no Brasil e na França.

Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias