Abertura da e-Agro movimenta Salvador nesta quinta-feira (03)

redacao@aloalobahia.com

Começa nesta quinta-feira (03) a 4ª edição da e-Agro – feira itinerante de Inovação, Tecnologia Agropecuária e Geração de Negócios, realizada pelo Sistema Faeb/Senar e pelo Sebrae Bahia. Pela primeira vez em Salvador, no Centro de Convenções da capital, o evento abre os portões às 13h, proporcionando conhecimento técnico para os produtores e interessados no agronegócio e uma vasta programação para o público geral, com apresentações musicais, comercialização de artesanato baiano, degustação e venda de queijos, vinhos, cervejas artesanais e carnes nobres, além de demonstração de drones, Cozinha Show do Senac e muito mais.

A abertura oficial do evento com os realizadores, parceiros e autoridades será às 18h30, com atendimento aos veículos de imprensa. Na oportunidade, o especialista e palestrante Arthur Igreja apresenta o cenário Econômico 2023 e os impactos na Agropecuária Baiana.

As Inscrições na e-Agro são gratuitas e estão disponíveis para os 3 dias de evento pelo site www.eagrodigital.com.br.

Natal Solidário

Em uma ação solidária conjunta com a Fecomércio/BA, dentro do programa Mesa Brasil, a e-Agro arrecadará alimentos estocáveis e materiais de higiene e limpeza para doação. O ponto de coleta é no credenciamento, durante os 3 dias de evento.

Serviço:
Abertura da e-Agro em Salvador
Quinta-feira, 03/11, às 18h30
Asa B do Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio)


Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias