A programação de fim de ano de Itacaré alia diversão, conforto e muito bom gosto

O fim de ano em Itacaré, na Bahia, promete ser de muito agito. Entre 26 de dezembro e 2 de janeiro, a cidade será reduto de diversão para todos os gostos. 
 
Além de uma programação fitness comandada pela personal trainer Fabiana Mangini durante todas as manhãs, a Moon Party inicia a programação noturna, no dia 27, a partir das 22h em local ainda não revelado. No dia 29, começando às 17h na Praia do Tiririca, a Sunset Party servirá como extensão do Beach Club. No dia 31, a partir das 21h, a Flower Power promete receber 2017 com muita música e gente bonita. 
 
A programação será embalada pelos DJs responsáveis por animar projetos da Casa 92 que, por sinal, assina a estrutura do evento. Com pratos criados especialmente para a ocasião e drinks desenvolvidos pelos premiados bartenders Matheus Cunha e Thiago Pereira, a Casa 92 oferece diferentes opções de pacotes que vão desde passagens aéreas e estadias até ingressos separados para as três festas e para o Beach Club. Uma ótima oportunidade para quem ainda está sem planos para o fim de ano, não?!

 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias