26 Jul 2021

A pedido do Alô Alô Bahia, Nizan Guanaes compartilha lista de melhores restaurantes de Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

A pedido do Alô Alô Bahia, Nizan Guanaes compartilha lista de melhores restaurantes de Salvador
Publicitário baiano radicado no mundo, Nizan Guanaes passou os últimos dias em Salvador. Por aqui, além de rever amigos e familiares, também aproveitou para conferir e prestigiar a cena gastronômica da cidade. A convite do Alô Alô Bahia, ele revelou quais são os seus restaurantes preferidos.

A lista traz o Amado, Mistura, Chez Bernard, Ori e Fasano, todos em Salvador, e o Preta, na Ilha dos Frades. "Amado e Mistura são os melhores lugares para se levar um turista: se come divinamente com a boca e com os olhos", define Nizan, que chamou Fabrício Lemos de Alex Atala da Bahia. "É o Baiana System da comida", definiu. 

Já o Fasano e o Chez Bernard estão entre seus favoritos por serem "dois clássicos incríveis", ideais para "descansar de moqueca".

Nizan completa sua lista afetiva com o Preta, comandado por Angeluci Figueiredo. "Eu sei que era para serem cinco restaurantes na minha lista e o Preta não está dentro da cidade, mas é outra gênia da comida baiana", disse o publicitário. "Ela é uma show woman", exaltou.

Restaurantes indicados por Nizan Guanaes
  1. Restaurante Amado.
    almoconegocioeamado-alo-alo-bahia
  2. Restaurante Fasano.
    restauntesefasanodiadosopais-alo-alo-bahia
  3. Restaurante Mistura.mistura-contorno-dsc-5443-510x3764. Restaurante Ori.e816a18c7c6b99034f1cf9992739d258d2e0e3535. Restaurante Chez Bernard.
    chezbernardexpretomada-alo-alo-bahia6.Restaurante Preta.
    frade3Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES