A pedido do Alô Alô Bahia, Bruno Dias revela quais os seus restaurantes preferidos em Trancoso

redacao@aloalobahia.com

Direto de Trancoso

Um fato corriqueiro para quem frequenta Trancoso, no sul da Bahia, é encontrar com o empresário Bruno Dias circulando por lá não só a trabalho, como também em momentos de lazer. Habitué do hotspot baiano, é ele quem assina os principais evento do lugar, como “We Love Trancoso” e “Saravá”, além do Réveillon do Taípe e dezenas de ativações de marcas - do aeroporto de Porto Seguro até o Quadrado, no centro histórico do vilarejo.

Co-fundador da holding UMAUMA, que antes da pandemia chegou a promover uma média de 120 festas ao ano, e sócio da Agência Haute, pedimos à Bruno que compartilhasse com o Alô Alô Bahia sua lista de restaurantes preferidos em Trancoso. Confira:

Para almoçar, o empresário elegeu o Floresta, onde sugere o vinho Voilà Rose para acompanhar a comida. “Não deixe de conhecer a Dona Jandira, que comanda a cozinha", dá a dica.

Para jantar, Bruno se divide entre o Capim Santo, onde gosta de saborear o Espetinho de Camarão, e o Cacau, onde sempre pede o Strogonoff de Camarão. "Imperdível", comenta. “Mas se a vontade for de pizza os destinos são o Maritaca ou o Bem Te Vi”.

O Cantinho Doce é um dos seus locais prediletos para drinks. "Peça a pinga com gengibre e uma Corona", sugere. No Jacaré, a indicação é pedir o Gin Tônica da casa, acompanhado de mini hamburgers de entrada.

Bruno fecha a lista com o Playa, novo restaurante da pousada Estrela D'Água. "Na temporada, só abre para jantar, tudo feito na parilla. Sugiro pedir a Churrascada".
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias