😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

14 Fev 2019

A maratona de Bell Marques no Carnaval 2019

Tamyr Mota

Diretor de conteúdo do Alô Alô Bahia. 

A maratona de Bell Marques no Carnaval 2019 Um dos nomes mais fortes do Carnaval de Salvador, Bell Marques vai mostrar mais uma vez em 2019 que para ele a folia é uma maratona de apresentações. Na quinta-feira (28), ele abre a festa em um trio sem cordas, na Barra. Na tarde da sexta-feira (1º), abre os trabalhos do bloco Vumbora, no Circuito Barra/Ondina, e de noite marca presença no Camarote Salvador.

No sábado (02) repete a dose com o Vumbora, já no domingo (03) é a vez dele puxar o tradicional Camaleão de dia e de noite fazer a festa no Camarote Skol. Segunda (04) é dia de Camaleão e noite de Camarote do Nana e terça (05), o cantor fecha com chave de ouro seu carnaval, também com o Camaleão. 

Não acaba por aí: no sábado (9), ele desembarca em São Paulo, estreando com um trio elétrico sem cordas em frente à praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera. No mesmo dia, ele volta ao Rio e, na festa Amor Perfeito, no Jockey Club Brasileiro, se dará por finalizado mais um carnaval de sucesso.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia