A mãe de cada signo: Shopping da Bahia cria exposição interativa para ajudar os filhos na escolha do presente

redacao@aloalobahia.com

Em dúvida sobre que presente comprar para sua mãe? Pois o Shopping da Bahia foi buscar a resposta na astrologia. Através de uma parceria inédita com o site especializado em mapas astrais Astrolink, o centro de compras vai dar essa “ajudinha dos astros” para os filhos indecisos. Para saber a resposta – e se divertir – basta visitar a exposição "A mãe de cada Signo", na praça NR2 (2º piso).  

 São 360 graus de experiência cenográfica, onde estarão dispostas 12 vitrines verticais, cada uma direcionada para um dos signos, e diversas sugestões de presente. Todo o cenário é aberto, sem paredes, sem contato entre os visitantes.  A iniciativa é uma forma de chamar a atenção para as características da mãe de cada signo e estimular uma brincadeira que as conecte aos filhos, em um ambiente acessível, divertido, “regido pelos astros do zodíaco”.  

 “É também uma forma de mostrar que a astrologia está muito além daquela coisa de ‘eu’, ‘meu horóscopo’, ‘minha vida’. É pensar também nas pessoas ao redor, na melhor forma de lidar com a nossa família, de melhorar nossos relacionamentos”, observa Rafael Parigi, do Astrolink. um dos sites do segmento mais acessados do país. 

 De acordo com o especialista, as descrições dos signos estão organizadas a partir de informações com base astronômica. A ideia é unir o espaço físico e a diversidade de opções do shopping ao conhecimento em astrologia de uma forma dinâmica e descontraída. “Fizemos um detalhamento de quem é essa mãe e de como ser uma mãe desse signo interfere na relação com os filhos”, explica.

 Além de contar para essa mãe um pouco mais sobre como ela é de acordo com o seu signo, a proposta é indicar lembranças, coisas e experiências que as pessoas possam presentear as mães de acordo com características do signo delas. A exposição é uma das maiores ações realizadas em espaço físico com a participação do Astrolink.

 A curadoria dos produtos ficou Livia Cady, stylist baiana e mãe de Isabela, que selecionou os produtos em mais de 100 lojas que estão participando da ação, a partir a consultoria da Astrolink e seguindo as tendências da estação. ”A estética da exposição é inspirada no mapa astral e nos signos do zodíaco, e a proposta do Shopping da Bahia é valorizar a personalidade dessas mães autênticas, empoderadas, independentes, desmistificando inclusive o jargão que ‘mãe é tudo igual’, já que sabemos que cada mãe é única e especial”, ressalta Mayara Diniz, gerente de marketing do shopping.   

“A mãe de cada signo" permanece no SDB até 9 de maio, sempre de acordo com os horários de funcionamento do Shopping da Bahia. Para celebrar a exposição e o Dia das Mães, o site Alô Alô Bahia e o Shopping da Bahia enviaram uma caixa com docinhos especiais da Confeitaria Priscilla Diniz inspirados nos signos do zodíaco para algumas mães.
 
Foto: Peu Accioly / Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias